Demo Blog

Tired (part III)

7 de março de 2011

Alguma vez você já teve a sensação de que estava assistindo a sua vida? Já teve a sensação de não pertencer a ela?

Tenho passado muito tempo imaginando como gostaria de estar, onde, penso em rumos que poderia ter tomado, palavras que deveria ter usado, atitudes que poderiam ter sido concretizadas, entre outras coisas...
Sei que deveria viver no presente, em vez disso, me perco em pensamentos, me perco em olhares distantes e enigmáticos até mesmo para mim.

É complicado lidar comigo mesma, é como se estivesse em constante guerra com os meus sentimentos.
Tenho sido condescendente, aceitado coisas que não aceitaria em outras circunstâncias, tentado superar acontecimentos que, certamente, há um tempo atrás ao menos tentaria. Me pergunto se estou mudando ou se estou forçando uma mudança, se estou caminhando para outras trilhas ou desistindo e optando por trajetos mais fáceis, caso esteja, ter consciência disso não o faz mais provável de se realizar, deveria ser um processo evolutivo.

As vezes procuro culpados, procuro erros, tento encontrar o motivo que me tornou tão descrente.
Honestamente, queria poder dizer que eu sou o motivo, queria acreditar nisso, desse modo, sei que essa "busca" findaria. Ninguém pode entender o suplício que é você procurar por algo que talvez nunca encontre, pior ainda, é você ter plena consciência de que pode estar errado e não conseguir desistir, ter uma parte de si que clama por isso, que não vai se contentar enquanto não tiver respostas...um pouco louco, não?

Muitos falam, se preocupam e querem ajudar você a sair da escuridão na qual habita, ajudar você a lidar novamente com as pessoas, perdoar, esquecer, superar...
É mais fácil quando não se tem os sonhos desmoronados, é mais fácil quando não é você quem está despedaçado.

Meu coração está se fechando, adentrar nele ou em minha vida é um tanto quanto inatingível.
0 comentários more...

0 comentários

Postar um comentário

Looking for something?

Use the form below to search the site:

Still not finding what you're looking for? Drop a comment on a post or contact us so we can take care of it!