Demo Blog

Once upon a time...

21 de março de 2011

Passaram-se meses desde o ocorrido,
E pela primeira vez, despertei.

Ainda com os olhos fechados podia sentir que não esperava mais encontrar você ao meu lado,
As memórias já eram distorcidas, a dor suportável e, raramente, a apossar-se de mim.

Era domingo, chovia...
Outrora, o tempo ideal para nós.
Pensei em sair, conversar sobre futilidades,
Desisti!
Havia encontrado uma velha caixa guardada, resolvi revê-la, quisera eu ter saído.

Havia fotos, objetos, havia toda uma história.
Ainda encontrei ingressos usados, folhas rasgadas, cartas...

E lembrei-me...
De momentos, de parques, de cinemas, de tardes, noites, madrugadas,
Lembrei-me de uma pessoa que não era há muito tempo.

Não sabia o que era pior, a dor por lembrar que aquela pessoa havia ido embora,
Ou o fato de não conseguir sentir sua falta.

Deitei-me, fechei novamente os olhos, pensei...
Já não sentia sua presença ou necessidade,
Os sorrisos que um dia refletiram minha "alegria", já não pertenciam a minhas recordações, havia esquecido de como eram,
Os olhos brilhantes... também não lembrava,
As risadas... parecia outra vida,
As palavras...sim, as palavras foram as únicas coisas de que consegui lembrar-me,
Mas não tinham mais sentido ou relevância,
Mesmo as mágoas não surtiam efeito.

Nada mais era como antes, eu não conseguia sentir, havia tornado-me frígida e impiedosa.
Tudo o que um dia foi belo, foi importante, foi partilhado e desejado, tudo... perdeu-se.
Esqueci-me de como sorrir com gratidão, com satisfação, com verdade e autenticidade,
Esqueci-me de como demonstrar... escondia-me atrás de muros, distante de todos, ninguém podia aproximar-se.

O que um dia foi amor, perdeu-se na amplitude e vastidão do tempo...

Assim como a caixa, estava meu coração, fechado, escondido e cheio de sentimentos dispersos e sem vida.
2 comentários more...

2 comentários

  • Dayane Pereira

    Comigo já aconteceu algo parecido. A caixa, as cartas, fotos, toda uma época!
    Mas o sentimento, não.
    E o que eu fiz? Queimei tudo!
    Eu sou contra se desfazer de cartas, de lembranças, acho tão relíquias.. mas não pensei, queimei e não me arrenpendi!
    Tudo ficou melhor depois disso! Mesmo! Até conheci o Rapha! E o resto da história vc sabe.. rs
    Iniciei outro once upon a time...

Postar um comentário

Looking for something?

Use the form below to search the site:

Still not finding what you're looking for? Drop a comment on a post or contact us so we can take care of it!