Demo Blog

Esquecer?

21 de março de 2011

Se perguntarem-me do que mais sinto falta, direi que é do frescor que traz a sensação de virilidade. Porque tudo o que tenho, hoje, é o ódio corrompendo minha mente, corroendo meus dormentes planos, sejam idealizados ou impossíveis, impraticáveis ou ingênuos, são meus!
Queria sentir-me de outra maneira, possuir sentimentos mais nobres, conseguir esquecer-me do que não é "saudável", mas não vou lidar com promessas quebradas, não vou lidar com uma suposta consideração, muito menos com mentiras.
Muitos falam que quem ama perdoa, peço para que não duvidem do que sinto, apenas tenham consciência de que perdoar e esquecer são coisas diferentes, que absolver uma vez é notável, quando mais que isso é o oposto.
0 comentários more...

0 comentários

Postar um comentário

Looking for something?

Use the form below to search the site:

Still not finding what you're looking for? Drop a comment on a post or contact us so we can take care of it!