Demo Blog

E mais uma vez

31 de dezembro de 2010

As vezes quando fala sinto a tristeza ecoando em sua voz, cada palavra em sua total rispidez e indiferença, cada pensamento em sua complexidade e insatisfação.
Há momentos em que se cala, que a solidão e o vazio invadem e tomam posse de tudo o que é, quando isso ocorre, sinto o ar gélido e paralisante entre nossos corpos tornando-os inóspitos, e nossas almas mudas e sem abrigo fogem uma da outra...

Tudo o que existe se perde, o que foi e o que é já não importa, o que houve e o que é futuro, tudo acaba...
Tão simples, tão pequeno, como se nunca houvesse existido, como se nunca tivesse passado de um sonho distante...

Recolho-me e espero que tudo passe, que logo esteja novamente diante de você. Mas hoje, quero que saiba que todas as vezes em que isso aconteceu, nunca voltei a ser a mesma, e que independente de quantas mais houverem, cada uma delas irá tirar um pouco de mim. Já não me tem inteira... pois o que sou se desfez, já não me tem em pensamentos... pois não há sinceridade plena, já não me tem em alma... pois sempre estou a fugir.
0 comentários more...

0 comentários

Postar um comentário

Looking for something?

Use the form below to search the site:

Still not finding what you're looking for? Drop a comment on a post or contact us so we can take care of it!