Demo Blog

Até que ponto?

28 de setembro de 2009

Até que ponto podemos considerar que somos felizes?
A felicidade é relativa, você possui seus objetivos, quando os realiza está no êxtase da satisfação mas e se suas expectativas não forem correspondidas? E depois? Qual será a próxima meta?
Por muitas vezes estive próxima de realizações, muitas delas se foram, não se concretizaram ou simplesmente aos poucos ficaram vagas, já não tenho entusiasmo para muito, sou pessimista o suficiente para desistir antes de começar.
Devo acreditar que a felicidade se constrói e nela se deve trabalhar a cada dia, mas não tenho mais vigor, é fato!
Estou repleta de tédio, diria que incrédula, sem vontade de acordar e nem de ter essa maldita rotina.


Me perdi no tempo e não sei quem sou...

Muitos me vêem mas poucos sabem me ver...

1 comentários more...

1 comentários

  • Monty Cantsin

    Felicidade é uma esfera multifacetade, e creio eu que é muito mais bonita quando assistida, quando vemos nossas vidas de fora, pois bem, somos tão ocupados, as coisas são tão corridas que mal temos tempo de perceber que estamos felizes...

Postar um comentário

Looking for something?

Use the form below to search the site:

Still not finding what you're looking for? Drop a comment on a post or contact us so we can take care of it!