Demo Blog

Save me

1 de setembro de 2009


Eu queria acreditar em tudo o que é bom, tudo o que tem final feliz, tudo o que é puro mas já não posso ir contra o que me tornei. Tudo que foi bom teve fim, o que foi impulso teve consequências, o que foi dito foi esquecido e o que senti de nada valeu.

...

Por onde vou sempre me vejo só, possuo um vazio que nunca é preenchido, que nunca pude controlar, talvez seja o vazio deixado por minhas ilusões desmoronadas, talvez seja pelas perdas, talvez seja o vazio do que ainda não fiz, de tudo o que imaginei e quis por muito tempo e que ao chegar próximo de sua realização novamente se distanciou, talvez seja um simples vazio...
...

Não tenho sentimentos, nem bons, nem ruins, ando sem face,
Tive e tenho objetivos porém nada parece fazer sentido.

...

Nada tenho senão um corpo com feridas,
Uma mente doentia e falha,
Um coração solitário e irracional, um coração partido.

Nem escrever que já foi uma diversão se torna prazeroso.
Quero esquecer de mim ...
1 comentários more...

1 comentários

Postar um comentário

Looking for something?

Use the form below to search the site:

Still not finding what you're looking for? Drop a comment on a post or contact us so we can take care of it!