Demo Blog

O Tempo

2 de outubro de 2009

Tenho notado que estou filosofando muito ultimamente...pois bem...

É incrível como o tempo vem e muda nossas vidas, as vezes nem percebemos ele agindo e quando nos damos conta...lá está...
Ele pode mostrar e ocultar sentimentos, pode mudar nossos caminhos, levar e trazer pessoas, pode nos mostrar os erros, pode nos transformar em pessoas felizes, conformadas, revoltadas ou maníaco-depressivas, que é o meu caso.
Sou bipolar, tenho um péssimo humor, chata, tenho uma cara tão amarrada que só vendo, sou crítica, detalhista, inconstante, amarga, compulsiva...tenho muitos adjetivos, e são todos teoricamente ruins, já fui diferente, BEM diferente, não conhecia muitas das injustiças do "mundo", não sabia lidar com pessoas, aliás, não precisava lidar com pessoas, não tinha responsabilidades, tinha uma vida simples ( ainda tenho ) e cercada por poucos, o principal, não havia visto sonhos desaparecerem tão facilmente, sinto falta.
Hoje sei ter aprendido muito, mas ainda assim me sinto vazia.
Penso se depois de tanto tempo me reconheceria, talvez de início enxergasse as mudanças mais óbvias mas depois logo seriam os defeitos, as imperfeições, a falta de vontade, ou melhor dizendo, a vontade de nada...também tenho uma vida, mas todos os dias gostaria de sumir, fugir para algum lugar onde não houvesse nada e nem ninguém...


Hoje estou me sentindo feliz mas amanhã posso não estar, o que me faz as vezes não querer estar bem.


Tenho que dormir, dormir para o dia que se iniciará, não quero dormir, não quero acordar, ou talvez queira, mas somente para "algumas poucas palavras".

.....

É tarde?
4 comentários more...

4 comentários

  • Maruyama C. Andy

    Nunca sabemos o que a vida nos reserva, por isso creio que não devemos deixar de fazer ou dizer o que é importante para nós.
    Nossa vida pode acabar, hoje ou daqui a alguns minutos...segundos...
    Quando for tarde, nós saberemos.
    Se ainda existe alguma dúvida...não é tarde!

  • Dani

    A vida alguns dias é complexa demais, porém há dias em que tudo parece se resolver em uma simplicidade tremenda, no entanto, todos os dias temos uma mesma certeza, não sabemos nem pela metade o que somos ou o que seremos, talvez isso nos torne infelizes...
    O que pode melhorar nossos dias talvez seja a certeza de que o dia de amanhã pode ser melhor... nunca é tarde para tentar...
    Afinal viver é todos os dias arriscar...
    Tente!

Postar um comentário

Looking for something?

Use the form below to search the site:

Still not finding what you're looking for? Drop a comment on a post or contact us so we can take care of it!