Demo Blog

Invisible secrets

7 de fevereiro de 2011

As vezes eu quero falar, quero dizer tudo o que penso, tudo o que sou, tudo o que não posso e não devo dizer, quero colocar pra fora...
Então eu falo, eu mostro, eu aponto...
E em todos esses momentos me arrependo, penso que deveria ter guardado pra mim...



“Ela é estranha. Tem olhos hipnóticos. E a gente sente que ela não espera mais nada de nada nem de ninguém, que está absolutamente sozinha e numa altura tal que ninguém jamais conseguiria alcançá-la.”

Caio Fernando Abreu

1 comentários more...

1 comentários

  • Unknown

    Não guarde nada para você... Não importa o que seja, o menor pensamento deve ser dito, expressado, deve ser mostrado... ÁS coisas que guardamos para nós, nos sufocam, nos matam pouco a pouco, devemos mostrar ao mundo quem somos... E Quando nos calamos deixamos que ás pessoas imaginem nossa imagem, não deixe as pessoas imaginarem, mostre sempre a elas quem você realmente é...
    Seja você, fale o que pensa, o que vê, o que quer, seja livre de todo e qualquer julgamento... Mostre para que você esta aqui...

Postar um comentário

Looking for something?

Use the form below to search the site:

Still not finding what you're looking for? Drop a comment on a post or contact us so we can take care of it!