Demo Blog

Last Post

31 de dezembro de 2009

Faço o possível para não depender de datas, para não contar o tempo e fazer tudo de forma premeditada, de nada vale mensurá-lo acreditando que "tudo poderá mudar", os dias são iguais, o mundo permanece o mesmo.
De qualquer forma, enquanto estou aqui a escrever muitos estão por aí com sorrisos estampados em suas faces, escolhendo a cor de suas roupas, assistindo a programas de TV, fogos de artifício, missas, cultos, seitas, estão fazendo promessas ou pedidos...
Pessoas que passam todo o ano sem lembrar de suas famílias e amigos resolvem dar sinal de vida e desejar felicitações para o próximo ano, que a propósito, passarão distantes novamente.
Há muito estou farta...

Se pudesse colocar numa balança tudo o que vivi em 2009 as decepções iriam prevalecer, foi um ano árduo, difícil, tempestuoso. Contudo, foi um ano de aprendizado, sei lidar com mais situações e pessoas, diria até que ver através de suas mentiras e falsas intenções. Conheci mais quem sou e o quanto posso enfrentar.

Pessoas entraram em minha vida, outras se afastaram, há até aquelas que reapareceram...
Tive muitos sentimentos, alguns "surreais".
Tenho muitos desejos e espero dia após dia para que eles se tornem reais, logicamente que muitos desapareceram, se perderam em meio a tanto descontentamento.


Houveram momentos em que tudo o que quis foi sumir, esquecer da minha existência.
Hoje, se encontram despedaçados os motivos que me levaram a tais vontades.
Também a "felicidade" se desfez, ela nunca foi constante.



Encerro esse post com a esperança em mim ainda vivente de que o destino guarda minha felicidade...
1 comentários more...

1 comentários

  • Dayane Pereira

    Ah Puta que pariu. que ódio, pq vc tem pensamentos parecidos com os meus na maioria das vezes! Rs
    Eu não gosto de falsidade, e essa coisa toda do natal e ano novo, reunir a familia, todos felizes cantando " noite feliz" me irrita completamente. Tem gente que não se fala mas no natal se abraça, dps que passou volta tudo a mesma coisa. E essa felicidade momentânea do ano novo hein, praque? Oh Deus! O mundo se acabando no caos e por dois dias todo mundo finge que a vida é perfeita! Por favor, comigo não, a vida não para!

Postar um comentário

Looking for something?

Use the form below to search the site:

Still not finding what you're looking for? Drop a comment on a post or contact us so we can take care of it!