Demo Blog

Alone

8 de dezembro de 2009

Há momentos em que eu não quero mais sentir, nem querer...
Que desejo não ter mais nada que possa fazer de mim flexível ou incoerente.
Há momentos em que não quero possuir nenhum sentimento que possa me tornar fraca ou até mesmo suscetível...
Em que quero permanecer assim como sou agora, impassível, indecifrável.


Em contraposição, penso que se agir sempre com a razão não estarei vivendo e sim limitando minhas atitudes antes mesmo de tomá-las.
Tento me descobrir novamente, descobrir quem sou, o que quero, o que tenho que fazer.
Tento reencontrar parte de mim que há muito ficou para trás,
Preciso acreditar que posso tentar, que posso confiar, que posso amar.

Já perdi as contas de quantas vezes perdi as esperanças, de quantas vezes jurei para mim mesma não me prender, não me submeter.
Foram muitas as quedas e vez após vez eu estive lá...sozinha...
Não lembro de quando me senti inteiramente feliz, nem como é a sensação de estar completo, simplesmente não lembro.
Numa conversa falávamos sobre arrependimentos, eu me arrependo de muita coisa, mais do que duas atitudes que hoje não aprovo, mais do que possa expressar ou assumir.

Será que a cura para tudo está no tempo?
Ainda sinto o vazio...

Preciso aprender a viver novamente...
1 comentários more...

1 comentários

  • Dayane Pereira

    Pois é amiga, só o tempo mesmo!
    Nao adianta, sempre vamos olhar pra trás e sempre achar que faltou algo, que alguma coisa poderia ser mudada, e quere voltar atrás. Sempre!
    Mas temos que nos contentar com o que resta né, e se prender nisso, mesmo que pareça pouco.. é o que temos.
    E tem de ser o suficiente, enquanto o melhor não chega.

    (aff, falei nada com nada)

Postar um comentário

Looking for something?

Use the form below to search the site:

Still not finding what you're looking for? Drop a comment on a post or contact us so we can take care of it!