Demo Blog

And then Goodbye...

23 de dezembro de 2009

Por todo o tempo que perdemos, por todas as oportunidades deixadas para trás,
Por todas as vezes que deixei que fosse embora e assim também o fez,
Por todas as vezes que sem saber machuquei,
Pelas lembranças de tão pequenas coisas...
Pelas idealizações de tudo o que jamais foi alcançado,
Por tudo o que foi dito e não se realizou,
Por todo o arrependimento, por todas as mágoas...
Pelas lágrimas, pelas noites mal dormidas,
Pelas vezes que desejei sua companhia, mesmo que tão distante...


Se eu tivesse ao menos a chance de mostrar o quanto sinto,
Se pudesse demonstrar o tamanho dos meus sentimentos...

Não acredito que tenhamos perdido tempo, o tempo se faz e ele está agindo nesse instante...
Não posso deixar que ocorra sua partida sem que ao menos tenha estado aqui...
Não posso deixar que esqueça de algo que nunca foi feito e que chegou tão perto,
Tão perto que ousaria dizer que muito além do que já imaginado...

Não sei se eu estava perdida ou morta...
Só sei que de alguma forma (re)encontrei a única coisa que fez com que eu me sentisse feliz e completa...
É como se eu soubesse tudo o que você é...

Por cada palavra,
Cada lembrança...


Se eu tivesse ao menos a chance de mostrar o meu Amor...



2 comentários more...

2 comentários

  • Dayane Pereira

    É tão ruim quando temos tantos sonhos e planos e não podemos concertizá-los pq dependem de outras pessoas também... E temos tanta coisa no coração para expressar só esperando a oportunidade.
    Guardar isso as vezes dói, pq só a gente sabe o tamanho e o que poderia ter sido, se tivesse ao menos uma chance. E pior ainda de quem perde essa oportunidade, uma chance de ser feliz sendo disperdiçada.

    Amiga! Que sina, estamos tudo na roça mesmo! RS

  • Monty Cantsin

    Como toda palavra que não foi dita,
    toda lágrima desperdiçada no travesseiro,
    por todas as vezes que somos espectadores de nosso próprio teatro insano e vazio, machucamos no sentido egoísta da coisa em busca do prazer momentâneo da auto-realização... puta merda, como você desenvolveu bem este poema, do inicio ao fim, criou uma tensão absurda que me fez reler milhões de vezes e ainda assim não conseguir tirar um conclusão única da coisa, fez um poema com possibilidade de interpretação a cada leitura... coisa de gênio.... maravilhoso, meu favorito...

Postar um comentário

Looking for something?

Use the form below to search the site:

Still not finding what you're looking for? Drop a comment on a post or contact us so we can take care of it!