Demo Blog

Palavras vãs...

17 de outubro de 2009

Eu tenho muitas palavras para dizer, talvez eu não saiba a hora certa, talvez já tenha passado ou eu nunca tivesse que tê-las algum dia mencionado...

Preciso desculpar, esquecer, confrontrar e talvez amar.

Não sou hipócrita ao ponto de dizer para alguém que desculpo-o sendo que ainda guardo mágoas, não posso dizer que me esqueci de algo se mesmo hoje ainda posso sofrer suas consequências. Sei que talvez me fizesse bem não guardar rancores mas na maior parte das vezes não faço o que falo ou o que acredito ser correto.
Quantas vinganças já não planejamos e nos delicíamos ao imaginar suas realizações?!


Todos temos receios e arrependimentos guardados, eu sou apenas mais um número.
Pra tudo há um tempo estimado e as vezes, nos surpreendendo, há coisas que permanecem intactas.
Carrego sentimentos dos quais não me orgulho mas ainda assim não quero me desfazer, talvez eu deva dizer que aguardo pelo momento em que tenha a segunda chance de colocá-los em prática e dessa forma vivê-los.


Palavras vãs e sem sentido,
Simplesmente palavras...
Qualquer um pode dizê-las...
Tolas, medíocres, infames.
Minha verdade?


4 comentários more...

4 comentários

  • Dayane Pereira

    Belo post. Sempre temos uma mágoa que fica remoendo, e mesmo não sendo vingativos de natureza, nos deliciamos imaginando, é bem assim mesmo. Mas é bom remoer, rever e consertar, sempre, pois talvez seja só a ponta do Iceberg.

  • Rosemary

    Não conhecia seu blog, me deliciei com ele. Moro aki em Londres longe de tudo e todos, e a cada dia venho na internet buscar as riquezas do meu povo... Encontrei você... Simplesmente seus textos são maravilhosos, lindos... estou lendo tudo... Eu tenho alma poetiza... Vc tem um jeito impar de se relatar, e eu me vejo mto em suas palavras... obrigada. seja sempre mto agraciada com o seu dom, e talento. Bjo

Postar um comentário

Looking for something?

Use the form below to search the site:

Still not finding what you're looking for? Drop a comment on a post or contact us so we can take care of it!