Demo Blog

First

5 de abril de 2009

De início, pretendo não causar mais do que o impacto da vertigem.
Sem definições estilísticas e éticas para meus conceitos, irei incitar dúvidas e descontentamento, o interesse em mudar mais do que aguardar, a inquietude, o desespero em assumir o presente intacto que são nossas vontades e valores.
Causar transtorno e desentendimento deste que digo ser um poço de desabafos.
Falar do que não conheço como se tivesse total entendimento, fazer com que acreditem em minhas palavras, persuadir...

Desconheço se haverão leitores, seguidores, porém, de certo estarei a contentar-me.
Sem hipocrisia, sem ideologias vãs.

Tão somente escrevo, para que não sinta-me possuidora de um pensamento único, e que este em nenhum momento seja apreendido ou transmitido.
Reflito e espero que em algum tempo esparso seja absolvido, e talvez a partir dele faça-se a dissonância que tanto preenche-me...

Meus desabafos...

Estou cansada da rotina, dos sons, dos carros e fumaças, vozes, gritaria, bagunça, deste tempo, da correria que invade todas as ruas, do trânsito! Me canso só de escrever e relembrar de tamanho ódio e desconforto.
Há momentos em que desejaria não estar presente nesta Cidade, que não houvessem lampejos de minha história, que não fosse automaticamente movida por manias e regras impostas desde minha consciência sagaz.

Estou cansada de mentiras, de agir e tentar confrontar meus medos e nada acontecer, de tentar mudar meu presente, e descobrir que tudo o que faço nada mais é do que um ato ingênuo e sem malícia perante o mundo, como se nada, sozinho ou pequeno, pudesse gerar uma mísera mudança na minha vida...

Como não poderia deixar de dizer, canso-me tão facilmente que além da sociedade, além das pessoas, dos trabalhos, programas, tecnologias, das religiões, além das cores e sorrisos, além de tudo, estou cansada de mim, minhas palavras, minha poesia...

1 comentários more...

1 comentários

  • Unknown

    Não se canse de ti
    pois sua palavras são verdadeiras
    apenas um lampejo de tua mente pedindo ajuda
    mais sera que tu es tão infeliz quanto diz
    tudo que fazemos
    pode ser rotineiro
    mais cabe a cada um quebrar a rotina
    achar beleza na tristeza.

    A pergunta que lhe faço
    se esta com tanto cansaço
    tire um tempo pra pensar
    se teria sobrevivencia
    sem os sons a sua volta.

    Não quero te convenser
    de que a vida é bela
    Pois cada um tem um ponto de vista
    Ja fui bem triste e melancolico
    achando que não merecia felicidade
    sempre cansado de acordar
    e pensar que seria mais um dia
    em uma eterna rotina

Postar um comentário

Looking for something?

Use the form below to search the site:

Still not finding what you're looking for? Drop a comment on a post or contact us so we can take care of it!