Demo Blog

Stand and Fight!

22 de agosto de 2010

Em um dia não muito distante, pensei que fosse fraca. Que devido a isso, todas as coisas ruins que pudessem acontecer, aconteceriam comigo.
Em um dia ainda não esquecido, pensei que fosse estúpida, grossa, sem modos. E talvez fosse esse o motivo pelo qual eu falasse para todos as piores coisas, usasse palavras tão fortes.


A verdade por trás dessas incógnitas em minha mente era e é mais tênue do que isso.

Acredito que todo o sinal de fraqueza que possuo é testado, que todas as vezes em que penso estar na pior situação, vejo que ainda assim, ela pode piorar, que por mais que não acredite, estou preparada para seguir em frente, estou preparada para viver e saber lidar com os meus erros ou acertos.
Quando analiso minhas palavras, vejo que tudo o que falo são verdades, talvez aquela mais difícil de ser admitida, aquela que ninguém, ou quase, tem coragem de olhar nos seus olhos e dizer, aquela que machuca, que fere, mata. A verdade que tentamos não aceitar, esconder, não olhar, as derrotas...

Não faço isso por pretensão, muito longe disso, talvez eu faça o uso da honestidade mais do que ela realmente deveria ser usada, e é isso o que me torna tão "cruel". Digo o que penso, o que deveria ser omitido, o que por mais que seja questionado, ninguém quer ouvir.
Há momentos em que gostaria de mudar, porém, depois de certo tempo vejo que o melhor pra mim é enfrentar a realidade como é.



"Burn the bridge behind you leave no retreat
There’s only one way home
Those who laugh and crowd the path

And cut each other's throats

Will fall like melting snow

They’ll watch us rise with fire in our eyes

They’ll bow their heads

Their hearts will hang low

Then we’ll laugh and they will kneel

And know this heart of steel

Was too hard to break

Too hard to hold"

Manowar - Heart of Steel
1 comentários more...

1 comentários

Postar um comentário

Looking for something?

Use the form below to search the site:

Still not finding what you're looking for? Drop a comment on a post or contact us so we can take care of it!