Demo Blog

Aos que recordam!

10 de maio de 2010


E quando dou-me conta, novamente estou relembrando o passado...
Os sorrisos, as vezes em que desejei viver, o período em que empenhei-me e acreditei que poderia ter a felicidade "plena".

Cá estou...


Deveria é lembrar-me dos rostos empalidecidos, instantes eternizados em minha mente, quando as faces já não tinham brilho e fechavam-se no rancor, na tristeza do momento.

Deveria é lembrar-me das palavras fúteis e sem sentido, ditas de tão brusca forma, com tamanho desprezo e indiferença.
Deveria é lembrar-me dos olhares vagos, dispersos, amargos olhos sempre a encarar.

Deveria é lembrar-me de todos os dias em que vivi sem vida...




Scarlet Rose

The moment when you held me tight won't come back any more.
And at the end of that night you slammed the door.

My dream it died away just when I saw red.

And nothing but a memory is left inside my head.


Nothing is forever in life but a memory believe it's true.

And when I gaze in the rain I'm cryin just for you.


The scarlet rose has died. Lost inside the night.

Left in my mind like a dream all full of pride.

The scarlet rose has died.


The one and only way to catch the beauty of a dawn,

is to take a picture of the growin sun.
I got that experience no one could steal away.
One moment of your life is mine I remember day by day.



Edguy
3 comentários more...

3 comentários

  • Maruyama, Bruno

    Você está certa!
    Lembrar-se das coisas ruíns e guardar rancor fazem com que o ser humano conviva melhor consigo mesmo.
    É triste, mas o que está merda de vida ensina é que estamos cada um por nós mesmos e se pensarmos por um momento em não fazer mal a ninguém quando fizermos algo pela nossa felicidade, devemos esperar o fracasso!

  • RNP

    Disagree!
    Acho que não adianta manter as lembranças ruins mais vivas que as boas na mente.
    Cada lembrança com a sua utilidade...
    Eu já tive minhas decepções, mas coloco numa caixa os momentos bons que as precederam e na outra coloco a minha atitude de retribuição, a minha resposta dada.
    A vida é feita de tudo: momentos bons e ruins. Não devemos resumir ela aos ruins...
    Bjos Amandita

Postar um comentário

Looking for something?

Use the form below to search the site:

Still not finding what you're looking for? Drop a comment on a post or contact us so we can take care of it!