Demo Blog

Não me afeta!

2 de maio de 2010

Antes de mais nada, eu não sou melhor que ninguém!

Meus dias têm sido exaustivos, minha rotina desgastante, a "inspiração" não me visita com frequência, e isso tem me deixado um tanto quanto desanimada.

A minha vida tem sofrido algumas mudanças e elas trazem suas consequências, dentre elas se destaca o ódio, o ódio que muitos sentem por mim...
Não sou vítima de nada, com certeza em algum momento eu segui o rumo que não fosse teoricamente correto, mas eu melhor que qualquer outra pessoa, posso dizer que nada do que fiz foi com o objetivo de atingir ninguém em particular, logo, se existe esse "ódio" por mim, foi uma decisão, mesmo que inconsciente, desse alguém. Não posso fazer nada diante disso, mas me isento de toda e qualquer culpa.
Se faço algo para afetar alguém é porque fui atingida direta e propositalmente, neste caso, concordo se a pessoa vir a possuir múltiplos, incalculáveis e intermináveis sentimentos ruins por mim.
Mas considerando novamente que alguém a quem eu não desejei mal, esteja com "tal" sentimento, eu penso:
"Seria justo dizer ou pressupor que sou dona de tantos requintes de crueldade, e que por isso faço mal e prejudico a quantos puder? Seria eu dona de tanto sadismo?"
A resposta é não!

Podem me xingar, podem desejar que eu "morra lentamente", me mandar "beijar o demônio", aliás, eu ri disso, até pensei no caso (todo mundo sabe que gosto dessas coisas sombrias e ocultas), mas eu não ligo, tenho minha mente limpa.

Então, não importa o quanto tenham conceitos errados a meu respeito, cada um é livre para crer no que quiser, o que me chateia é saber que existem pessoas que se julgam melhores que outras...
1 comentários more...

1 comentários

Postar um comentário

Looking for something?

Use the form below to search the site:

Still not finding what you're looking for? Drop a comment on a post or contact us so we can take care of it!