Demo Blog

Eu sou o erro!

23 de março de 2010

Mais uma noite acordada...

Hoje penso nos passos dados.

É bom acertar, sentir-se gratificado. Não saberia dizer se é pelo fato de ser muito pessimista, mas quando erro me sinto viva, sinto que sou um ser como qualquer outro, não vivo num mundo idealizado e perfeito, logo, ser uma pessoa teoricamente "certa", não seria natural, não seria compatível com o lugar onde estou.

Eu erro, perco, choro, entristeço, aprendo e faço tudo novamente...

Não me envergonho...
2 comentários more...

2 comentários

  • Dani

    Errar... perder... e chorar... são inevitavelmente partes da vida, alguns tem um pouco mais disso do que os outros mas... fazer o que se não nos resta outra coisa senão corrigir, tentar, achar, secar as lágrimas e por fim tentar acertar novamente...
    Sem muitas opções a não ser... tentar...
    e depois de tudo isso ainda assim não nos sentimos satisfeitos é ai que tornamos a fazer tudo de novo... conclusão: somos humanos demais para fazer qualquer coisa diferente a isso!
    Bjitos!

Postar um comentário

Looking for something?

Use the form below to search the site:

Still not finding what you're looking for? Drop a comment on a post or contact us so we can take care of it!