Demo Blog

Acaso

14 de março de 2010

Hoje passei por uma praça e um rapaz estava distribuindo revistas, panfletos, divulgando a literatura, a arte...
Se eu tivesse passado cinco minutos mais tarde naquele mesmo lugar não o encontraria, não teria comprado nenhuma revista, não teria lido nada que pudesse me deixar tão reflexiva.
Muitas vezes me pego reclamando de tudo e todos, acreditando que nada de bom possa me acontecer, normalmente nesses momentos sempre acontece algo inesperado e pior, o que faz com que eu acredite que tudo pode se superar, raramente...o contrário.

"E pra que viver a vida tentando planejar,
se a magia de vivê-la é não ver o que te aguarda?"

Matheus Saldanha

Se quiser ser impulsiva, serei!

Qualquer coisa que tenha que falar ou fazer...será feita, é claro que já vivi o suficiente para ter discernimento, a questão é você saber dar o seu melhor para tudo.

3 comentários more...

3 comentários

  • Dayane Pereira

    A vida é agora! Vamos vivê-la então! Perca de tempo ficar parado, ou achar que não vai dar certo.. chega de achismos! É fazer na hora que quiser fazer, pq se pensar demais, não faz!
    Aquela msg q vc demorou tanto pra mandar, mas que mandou, foi um passo, uma iniciativa, e deveria ser sempre assim!

  • RNP

    Finalmente li o post... desculpe!
    Gostei muito dele... Tem muito a ver com que eu escrevi aquela vez
    E acho que vc foi perfeita na colocação
    Espero que vc possa realmente aproveitar as coisas da sua vida com uma visão mais otimista e que seja feliz mesmo que por momentos, cuidando dos seus passos, mas dando-os
    Quero te ver feliz, Amanda
    Beijo

Postar um comentário

Looking for something?

Use the form below to search the site:

Still not finding what you're looking for? Drop a comment on a post or contact us so we can take care of it!