Demo Blog

Dias, mais dias...

23 de maio de 2009

Nesses últimos dias estou repleta de cansaço, exausta da vida.

Quero fugir! Desaparecer!

Se tornaram não menos que tediosos meus caminhos e os lugares frequentados.

Admiro, observo o tempo na esperança de que corra, mas logo se inicia novamente a rotina e retomo os insuportáveis e inevitáveis rumos.
Há até mesmo rostos, vozes, presenças que não posso tolerar.
Estou farta de faces que se dizem amigas, de ouvir vozes com "palavras-ajuda", de sentir presenças forçadas.

Minhas vontades ficaram para trás, meu humor inigualavelmente tedioso, conversas são mal desejadas, me relacionar então se tornou quase um sacrifício.
Odeio tudo e não aguento ninguém tentando dar lição de moral, doce hipocresia, todos têm raiva e eu apenas demonstro sem medo algum.

Tudo o que almejo é sumir e poder ficar só, o que é contraditório visto que desejo também boas companhias.
...

Sou contraditória, confusa, estranha, um paradoxo, errante, a melhor definição: louca, não me julgo nem aceito que me julguem. Uma tempestade de nervos!





"Cada um de nós é a bússola sem norte.
Sempre o presente pior do que o passado.
Cantem outros a vida: eu canto a morte..."



Alphonsos de Guimaraes

1 comentários more...

1 comentários

Postar um comentário

Looking for something?

Use the form below to search the site:

Still not finding what you're looking for? Drop a comment on a post or contact us so we can take care of it!